Páginas

Curso de Automaquiagem

27 de julho de 2012

Boticário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Màximo,fui ao stand conferir as novidades de make B.Lindas.O stand belíssimo todo preto com muitas luzes um verdadeiro cenário de Divas.Aliás não faltaram divas.Confiram os makes.
Os maquiadores todos profissionais da equipe da Boticário

O Boticário estreia no Vitória Moda Show

Patrocinadora oficial do evento pela primeira vez, marca terá estande aberto e visitantes poderão fazer makes gratuitamente

Marca de cosméticos e perfumaria em linha com as principais tendências de moda do mundo, O Boticário será o patrocinador oficial do mais importante evento da indústria do vestuário no Espírito Santo, o Vitória Moda Show. A marca apóia os dois maiores eventos de moda do país, o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, e agora quer repetir o sucesso em terras capixabas com um lounge democrático, totalmente aberto ao público, com serviço gratuito de maquiagem.
“O patrocínio ao Vitória Moda Show é uma ótima oportunidade para estarmos mais próximos do nosso público, levando ao consumidor capixaba uma vivência da nossa marca e do mundo da beleza. Por isso, nosso espaço é aberto a todos”, diz a diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell. “Já somos patrocinadores dos dois maiores eventos do segmento no país, no Rio de Janeiro e São Paulo, e agora estamos apoiando o desenvolvido da moda e da beleza também regionalmente, em um estado muito importante para a marca.”
O estande de O Boticário terá seis posições de maquiagem, nas quais maquiadores credenciados pela marca farão makesgratuitamente e darão dicas de maquiagem para os visitantes. Durante os três dias de evento, cerca de 350 pessoas devem ser atendidas gratuitamente.
Os produtos de Make B. também estarão disponíveis no backstage do evento, para a produção das modelos que vão desfilas pelas marcas capixabas.


Sobre Make B. e O Boticário     
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.

Sobre o Vitória Moda Show
Em sua quinta edição, o Vitória Moda Show traz como tema os quatro elementos da natureza: ar, água, fogo e terra, objetos de referência em várias obras de expressão, como literatura e filosofia, e que também estão inseridos na moda.
Realizado entre os dias 25 a 27 de julho, o Vitória Moda Show reúne todos os anos, de forma inovadora e única, em um mesmo evento, feira, desfiles e palestras para o aperfeiçoamento e desenvolvimento do setor. Além disso, promove networking dos profissionais, rodadas de negócios e todas as condições necessárias para que os produtores e fabricantes locais possam expor a moda capixaba para o Brasil e o mundo.
Beijos,
Ingrid sanches


Nenhum comentário:

Postar um comentário